terça-feira, 20 de março de 2012

O tempo...

Preciso me ater ao trabalho... ando perdendo muito tempo (ou ganhando, depende do ponto de vista) lendo sobre exercícios para facilitar o parto normal, experiências de parto normal, textos lindos de "mães-frescas" (como eu chamo a mãe que acabou de ganhar seu filhotinho), me inteirando, sentindo essas emoções que não são minhas, mas que poderiam ser.

Porque quando se está grávida, a gente fica ainda mais curiosa... e mais emotiva... e mais esperta... e mais bobona.
Coisa doida de se pensar...

Agora quero escrever uma carta pra Isadora, mas preciso de tempo. Coisa que agora não dá, né?! Em pleno expediente, às 12h37 (hora que eu já devia ter saído pro almoço).
Mas vou escrever, Isa-adorada, minha querida roundhouse kicker baby, sapateadora incansável das entranhas da mamãe.
Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário