quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O blog e o tempo

"Tô vendo que logo você vai querer escrever um livro. rsrs"
Disse meu marido depois de ler o blog que aqui se apresenta.

Mas escrever um livro se nem colocar a ilustração que quero no topo do blog eu consegui? Essa foi minha resposta.

Realmente, quando a gente acha que vai ter tempo pra colocar tudo o que gostaria "no papel", lembra a quantidade de compromissos que tem e a falta de tempo que tem pra se dedicar a tudo o que planeja e aos projetos que estão engavetados esperando uma "folguinha". Essa folguinha não existe, e a cada dia que passa sei que o tempo ficará ainda mais escasso pra mim, principalmente depois que nosso querido bebê nerd nascer. Aí vai ser uma verdadeira corrida espacial. rsrs

Mas a gente vai se ajeitando como pode e eu espero que vocês, meus ilustres visitantes, curtam os postezinhos que eu conseguir (ufa) colocar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário