quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nerd gifts...


Quanta coisa legal que vi nesse blog, o Nerdy Baby.
As roupinhas são o que há na moda fashion-nerd-baby! E a ideia dos livros de colorir é muito divertida. Com certeza vou inventar um monte de coisas assim pro nosso nerd vindouro (se bem que vai demorar um pouco pra ele(ou ela) entender o que se passa. ;D

Nesse outro site dá pra escolher seu presente nerd pelas categorias de bebês: artistas, cientistas, músicos, doutores...
Tudo muito divertido!

Agora esse aqui, se eu mostrar pro meu marido, ele certamente manda me internar... rsrs
Nomes da cultura nerd para bebês, com as referências que lhes fazem juz.
(Mas desculpa aí, eu nunca nomearia um filho meu como Hannibal, porque sempre ia lembrar do Lecter... creepy!!)

Bom... um desses bem que seria legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário